NOTA
Publicado em: 28/04/2017 por Elton Sales
A respeito de vídeo postado nas redes sociais pelo vice-prefeito da cidade, Alex Nunes Rocha, sobre o incidente ocasionado por gases emitidos extraordinariamente pela indústria de celulose da Suzano, esta assessoria informa que o mesmo, como líder religioso e homem público, tem todo o direito de se pronunciar, principalmente quando o assunto é de interesse da comunidade, mas que isso não reflete necessariamente o entendimento do Governo Municipal.
Esclarece, mais, que o prefeito, igualmente, se preocupou com o fato, mas que, num momento seguinte, obteve informações oficiais dos dirigentes da fábrica. Eles asseguram que a propagação do mau cheiro se deu em decorrência de imprevistos já contornados e que, além do desconforto, nada mais deve preocupar a população, da qual eles mesmos fazem parte.
O prefeito determinou que às secretaria do Meio Ambiente e da Saúde monitorem o desenrolar dos fatos, e isso tem sido feito permanentemente, sem o registro de qualquer intercorrência, pelo que solicita a todos que que fiquem tranquilos.
Imperatriz, 28 de abril de 2017
Assessoria de Comunicação