COMPETIÇÃO

Definidos finalistas do beach soccer dos "Jogos na Areia"

Decisão do titulo será na quinta-feira, 30, na Praia do Cacau

Publicado em: 24/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidos finalistas do beach soccer dos "Jogos na Areia"

Decisão do beach soccer será na quinta-feira, 30, às 19h30, na arena montada na Praia do Cacau (Foto: Patrícia Araújo)

O torneio de beach soccer, uma das cinco competições dos "Jogos na Areia", evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal de Imperatriz e coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude-Sedel, chegou a sua fase final. Na noite de quinta-feira passada, foram realizados jogos da semifinal, em que o Telbráz e JL Mutirão empataram no tempo normal em 1 a 1 e em função disso, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas. O JL Mutirão venceu por 3 a 2 e conquistou uma das vagas para final.

No outro jogo da semifinal, a equipe do  Sei Lá venceu o Praia do Meio e por 3 a 1, conquistando a segunda vaga para a final. A decisão será na próxima quinta-feira, 30, às 19h30, na arena montada na Praia do Cacau. O torneio de beach soccer é a terceira competição dos Jogos. Já foram encerrados o vôlei de areia e futevôlei.

Para fechar as disputas faltam ainda handbeach, com inscrições adiadas até dia 28, próxima terça-feira, como também as datas da competição, que agora vão acontecer de 31 de agosto a 2 de setembro; e, a Travessia do Rio Tocantins, em 2 de setembro.