MELHORIAS

Espaço esportivo será entregue para comunidade do Sebastião Régis

Obras de revitalização e modernização do ginásio poliesportivo Professor Erivaldo Alves Ribeiro, será inaugurado nesta terça-feira (16)

Publicado em: 15/04/2024 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Espaço esportivo será entregue para comunidade do Sebastião Régis

Com mais esse espaço, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), passa a ter sob sua administração, 15 praças esportivas, incluindo os complexos esportivos, Barjonas Lobão e Raimundo Amâncio Oliveira (Foto: Edmara Silva)

Com ampla programação, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), entregará mais um ginásio poliesportivo devidamente modernizado e revitalizado.

Obras de revitalização e modernização do ginásio poliesportivo Professor Erivaldo Alves Ribeiro, será inaugurado nesta terça-feira e entregue a comunidade.

A entrega do Ginásio Professor Erivaldo Alves Ribeiro, que fica localizado na Rua Principal, Sebastião Régis, acontecerá às 9h desta terça-feira (16), com a presença do prefeito Assis Ramos; titular da Sinfra, Demósthenes Lima; e da Sedel, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, entre outras autoridades.

O espaço público passou por obras civis de modernização e revitalização, com construção de banheiros e vestiários que não tinham na planta anterior e após a inauguração, serão repassadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, para a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, que irá administrá-lo.

Com mais esse espaço, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), passa a ter sob sua administração, 15 praças esportivas, incluindo os complexos esportivos, Barjonas Lobão e Raimundo Amâncio Oliveira, também conhecido por Complexo Esportivo Recanto Universitário. São 13 quadras esportivas e mais os dois complexos.

Na semana passada, o Prefeito Assis Ramos, anunciou que a quadra da Praça União, será a próxima a ser revitalizada e modernizada.

O secretário de Esporte, Luis Gonzaga de Sousa, demonstrou satisfação porque a Sedel contará com mais um espaço de incentivo e valorização do esporte. “É com satisfação que a Sedel receberá mais esse espaço para administrar e desenvolver ações de esporte voltadas para a comunidade e por isso agradeço ao prefeito Assis Ramos e ao secretário Demósthenes Lima. A comunidade do Sebastião é a contemplada da vez, com esse espaço do Ginásio Poliesportivo Professor Erivaldo Alves Ribeiro, onde os abnegados do futsal, vôlei, basquete, terão o local para a prática esportiva”, destacou Luizinho.