Inscrições abertas para curso de arbitragem em cinco modalidades

Formação contempla basquetebol, futsal, karatê, tênis de mesa e voleibol

Publicado em: 30/04/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Inscrições abertas para curso de arbitragem em cinco modalidades

Cursos gratuitos serão ministrados por renomados profissionais do desporto escolar do estado (Foto: Dema de Oliveira)

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará, entre 3 e 6 de maio, o curso “Arbitragem e Organização Esportiva”, nas modalidades basquetebol, futsal, karatê, tênis de mesa e voleibol. Iniciativa é uma parceria entre Sedel Imperatriz e Sedel de São Luís e visa atender professores e acadêmicos de Educação Física da Regional Sul do Maranhão, como também a comunidade em geral.

Segundo a secretária Greycivane Lindoso, os cursos são gratuitos e serão realizados no auditório da Sedel, no estádio municipal Frei Epifânio. Inscrições podem ser feitas na Secretaria Geral dos Jogos Escolares Imperatrizenses, na Sedel, das 8h às 14h, com xerox do CREF/RG e CPF.

Profissionais credenciados
Os cursos serão ministrados por renomados profissionais do desporto escolar do estado, indicados pela Sedel de São Luís. Uma das finalidades do curso também é a capacitação de árbitros para atuarem nos Jogos Escolares Imperatrizenses e cidades circunvizinhas. Interessados devem procurar equipe da Sedel no Estádio Frei Epifânio.