Governo

FUNCIONALISMO

Anunciada mais uma convocação de profissionais aprovados no concurso de 2019

Os convocados deverão comparecer no RH da Prefeitura na segunda-feira (17)

Publicado em: 14/04/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Governo

Anunciada mais uma convocação de profissionais aprovados no concurso de 2019

Os convocados deverão comparecer o RH da Prefeitura nesta segunda-feira, dia 17 e o prazo é improrrogável. (Foto: Agência Imperatriz)

A Prefeitura de Imperatriz deu sequência nesta sexta-feira (14), às convocações de aprovados e classificados no concurso público referentes aos Editais 001/2019 e 002/2019, para preenchimento de vagas nas áreas de Educação e Administração. Os convocados deverão se apresentar na próxima segunda-feira (17), no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na rua Rui Barbosa, 201, Centro, das 8h às 12h, munidos de documentos exigidos no edital.

No boletim publicado no Diário Oficial do Município (002/2019) referente a décima convocação de aprovados no concurso público para cargos efetivos no quadro de pessoal do Município tem apenas um profissional, Williams Dias de Oliveira, para o cargo de engenheiro de segurança do trabalho.

No Edital nº 001/2019 são dois profissionais convocados para cargos distintos. Para o cargo de professor da Educação Infantil e Séries Iniciais - Zona Urbana, foi convocada Ana Debora Pereira da Silva e o médico especialista em segurança do trabalho, Janderson Viana Oliveira.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de RH da Prefeitura dentro do prazo improrrogável de cinco dias úteis, contados na data inícial marcada para o comparecimento no local e horários já informados, sob pena de ser considerado renúncia tácita de direitos.

A convocação de hoje é mais um compromisso cumprido por parte do prefeito Assis Ramos com os servidores.

Governo