NOVA DECISÃO

TCE volta atrás e decide que não houve ilegalidade em contrato com a Sellix

Procedimento que investigava a gestão municipal foi arquivado

Publicado em: 05/07/2023 por Assessoria de Comunicação

Chefia de Gabinete

TCE volta atrás e decide que não houve ilegalidade em contrato com a Sellix

A nova decisão apenas reafirma o compromisso e transparência da administração pública municipal, que tem à frente o prefeito Assis Ramos (Foto: Divulgação)

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) decidiu que não houve qualquer ilegalidade na contratação e nem na execução do contrato da Prefeitura de Imperatriz com a empresa Sellix, que executava serviços de limpeza pública na cidade. Após esse entendimento o TCE resolveu arquivar o procedimento que investigava a gestão municipal, objeto que foi fruto de operação policial culminando em inspeções em setores administrativos no ano de 2019 e na prisão do então superintendente de Limpeza Pública e de outros servidores do Município. A nova decisão apenas reafirma o compromisso e transparência da administração pública municipal, que tem à frente o prefeito Assis Ramos. Abaixo, o relatório do TCE sobre o assunto.

Decisão TCE-MA