Escola Wady Fiquene é campeã do Jiu-Jitsu

Publicado em: 12/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Escola Wady Fiquene é campeã do Jiu-Jitsu

Mais de 60 alunos nas categorias mirim, infantil e infanto participaram dos JEI's (Foto: Sandro Medeiros)

Com a participação de 62 alunos, nas categorias mirim, infantil e infanto, foram realizadas, na última segunda-feira, 11, as competições de Jiu-Jitsu, nos 37º Jogos Escolares Imperatrizenses-JEI’s 2018. As disputas, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, resultaram na vitória da escola da rede municipal de ensino, Wady Fiquene, da Comunidade Santa Catarina de Sena, na Nova Imperatriz.

A vice foi a Escola Municipalizada João Silva, Bairro Santa Rita, e o terceiro lugar ficou a Escola Municipal Professor Joaquim de Queiroz, do Conjunto Vitória. Entre os atletas estavam integrantes do projeto "Jiu-Jitsu nas Escolas", idealizado e mantido pela Prefeitura de Imperatriz.

A modalidade Jiu-Jitsu, durante os JEI's, foi coordenada pelo professor Patrick Wilker. Os troféus e medalhas foram entregues pela secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso.