Ouvidoria Municipal conta com WhatsApp e site para contato

Além do contato pela internet, a população pode encaminhar suas demandas de maneira presencial

Publicado em: 31/07/2023 por Ariel Rocha

Ouvidoria Municipal conta com WhatsApp e site para contato

O contato que o cidadão estabelece com a administração municipal é a forma de encaminhar suas demandas ao poder público (Foto: Edmara Silva)

São disponibilizadas para o cidadão diversas formas de contato com a Ouvidoria-Geral do Município. Consolidada como um dos principais elos entre a Prefeitura de Imperatriz e a população, é possível contatar o órgão pelo WhatsApp, no número (99) 99100-7184, ou no site https://imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria/.

Segundo o ouvidor-geral, Carlos Lima, além dos contatos de maneira virtual, concedendo mais facilidade e comodidade aos cidadãos, aqueles que não possuem tanta familiaridade com os dispositivos podem ir diretamente na sede do órgão. “Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h até às 14h, aqui mesmo no prédio da Prefeitura. Nossas portas estão abertas a todos que precisam de atendimento”, diz.

Ainda de acordo com o ouvidor, o contato que o cidadão estabelece com a administração municipal é a forma de encaminhar suas demandas ao poder público. “Nós recebemos denúncias, reclamações, elogios, solicitações e sugestões. Encaminhamos para os setores competentes, acompanhamos o andamento, exigimos uma resolução e damos uma resposta ao cidadão”, comenta.

Outros contatos importantes de ouvidorias são a da Guarda Municipal, com o (99) 99198-2107, e a dos Hospitais Municipais adulto e infantil de Imperatriz, que atendem pelo (99) 98255-2345. Para atendimento presencial, a Ouvidoria está localizada no prédio da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, nº 201 – Centro, com funcionamento das 8h às 14h.