Trânsito e Transportes

TRÂNSITO

Sinalização de ruas e avenidas são intensificadas nos bairros e no Centro

O destaque é para a pintura de faixas de pedestre nas proximidades de escolas

Publicado em: 10/05/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Sinalização de ruas e avenidas são intensificadas nos bairros e no Centro

Sinalização garante mais segurança aos usuários das vias. (Foto: Maira Soares)

Os serviços de sinalização de ruas e avenidas de Imperatriz continuam sendo executados de forma intensificada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), para garantir maior segurança aos usuários das vias. As ações de revitalização de faixas e instalação de placas estão sendo realizadas no centro e bairros automaticamente.

As vias mais recentes que ganharam sinalização da Setran foram a Rua Professor José Queiroz, em frente a escola municipal de nome homônimo, na Vila Vitória; Avenida Jk, no bairro Santa Rita; Rua Alagoas e Rua Benedito Leite, Centro e Rua W1 no bairro Bonsucesso.

De acordo com o engenheiro de trânsito Tuytuyguassu Rayol, da Setran, também há o reforço da sinalização viária em alguns pontos devido à ação de vândalos.

Nas ações, ganham atenção especial a pintura de faixas de pedestre nas proximidades das escolas, como aconteceu com a Escola Professor José de Queiroz.

As equipes realizam os serviços no período da noite devido a transito praticamente inexistente em vários setores da cidade.

Trânsito e Transportes