Imperatriz

Concurso

Publicado em: 02/04/2024 - Atualizado em: 02/04/2024

14º CONVOCAÇÃO EDITAL 02 - 2019

O Secretário Municipal de Administração, no exercício de suas atribuições legais, convoca os candidatos listados abaixo, aprovados e classificados no Concurso Público 002/2019 da Prefeitura Municipal de Imperatriz, retificado em 31/10/2019 e 18/12/2019, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Imperatriz, localizado na Rua Rui Barbosa 201, Centro, a partir do dia 04/04/2024, no horário das 8:00 às 12:00 horas. Os candidatos devem estar munidos dos documentos exigidos no Edital do concurso, além de outros específicos conforme o cargo. Na ocasião, receberão uma Guia de Encaminhamento para realização de exame médico pré-admissional, conforme cronograma estabelecido abaixo.

É importante ressaltar que o não comparecimento dentro do prazo máximo e improrrogável de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data inicial marcada para o comparecimento, será considerado renúncia tácita de direitos. Nesse caso, o Município de Imperatriz fica autorizado a convocar outros candidatos aprovados e classificados no referido Concurso Público, em substituição aos que não comparecerem.

Além disso, a não apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional, expedido no prazo máximo de cinco dias úteis após a emissão do mesmo, será considerada renúncia tácita de direitos, pois este documento é essencial para a formalização do processo de admissão.