Imperatriz

PROCON

Formas de Atendimento

O Procon Municipal, como forma alternativa, orienta os consumidores a registrarem suas reclamações por meio do site consumidor.gov.br, plataforma oficial criada pelo Ministério da Justiça – SENACON, que apresenta uma média de 80% de resolução dos problemas reportados.

Atendimento consumidor.gov.br

As reclamações podem ser feitas sem sair de casa através do site.

Clique aqui para reclamar no consumidor.gov.br

Você pode reclamar do seu computador ou baixar o app em seu celular. Mais de 900 empresas participam, entre elas operadoras de telefonia, TV a cabo, varejo, lojas online, bancos, entre outros.

Todas as empresas que estão no consumidor.gov.br tem o compromisso de responder sua demanda e solucionar a questão.

Dúvidas? Consulte o tutorial em vídeo

Caso a empresa não esteja no consumidor.gov.br, utilize as orientações abaixo:

Atendimento presencial

Caso a empresa não esteja cadastrada no site consumidor.gov.br, o consumidor deve procurar o Procon Municipal, localizado no Imperial Shopping, na unidade do Viva Cidadão.

Rodovia BR-010, nº 100 – Jardim São Luís CEP:65913-015 Imperatriz – MA

Seja qual for a forma de atendimento escolhida, o consumidor deverá apresentar, os seguintes documentos:

  • Comprovante de endereço;
  • Documento pessoal;
  • Documentos relacionados com a sua reclamação (ordem de serviço, nota fiscal, orçamentos, reclamação e resposta de sua reclamação no consumidor.gov, fotos, mensagens de e-mails trocadas, etc)

Assim como Imperatriz renasce todos os dias, em breve teremos novidades para você.