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Banco de Alimentos emitirá carteira para beneficiários

Documento pode ser solicitado na sede do Programa

Publicado em: 04/12/2017 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Banco de Alimentos emitirá carteira para beneficiários

Entrega da carteira começa no dia 11 de dezembro (Foto: Léo Costa)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, vai começar no próximo dia 11, a entrega das carteiras às famílias cadastradas no Banco de Alimentos. Objetivo é garantir acesso regular e permanente, com fornecimento de qualidade duas vezes por semana pelo programa. Cerca de 500 pessoas têm direito a receber o documento de identificação.

“O documento vai possibilitar melhor acompanhamento do processo de distribuição de alimentos, tanto da parte da equipe do programa, bem como, das famílias beneficiadas” - ressaltou Fátima Avelino, secretária de Desenvolvimento Social.

Quem ainda não solicitou a carteirinha, deve procurar o Banco de Alimentos, Rua Tancredo Neves, 495, esquina com Avenida Pedro Neiva de Santana, Entroncamento, e apresentar RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência.

“Somente com esses documentos o beneficiário vai poder solicitar a carteira. A nossa intenção é concluir todo o processo de entrega até a primeira quinzena de janeiro de 2018" - enfatizou Arivânia Matias, gestora do Banco de Alimentos.

 

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