Capacitação

CAPACITAÇÃO

Prefeitura promove capacitação sobre novo procedimento de execução fiscal

Intuito é qualificar procuradores sobre nova ferramenta

Publicado em: 22/08/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura promove capacitação sobre novo procedimento de execução fiscal

Workshop foi voltado para procuradores municipais. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária Sefazgo, Procuradoria Geral do Município, PGM e Associação dos Procuradores do Município de Imperatriz, APMI promoveu, na manhã de quarta-feira, 21, workshop. Com a temática “Soluções Para Execução Fiscal Usando o Sistema Tributário Municipal, STM”, evento teve objetivo de capacitar procuradores municipais frente às novas ferramentas e procedimentos para execução fiscal. 

Segundo o secretário da Sefazgo Josafan Júnior, outro fator importante foi a inclusão dos novos procedimentos ao serviço fazendário municipal.“Um investimento dessa magnitude é fundamental para os municípios. Ele irá viabilizar aumento da arrecadação dos tributos próprios e, conseqüentemente, potencializar a capacidade de investimento”, destacou.

Para a presidente da APMI Helena Amorim, a oportunidade representa mais uma conquista. “A modernização das ferramentas para execução fiscal é algo requisitado há bastante tempo e que, somente agora, na gestão do prefeito Assis Ramos foi prontamente atendida”, frisou.

De acordo com a equipe da Sefazgo, os novos procedimentos serão de suma importância para os contribuintes que possuem débitos com o fisco municipal nos tributos de IPTU, ISS, Alvará de Licenciamento e taxas diversas, que poderão se regularizar, por meio da adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado – PPI, vigente até 31 de agosto.

Programa garante 100% de descontos nos tributos pagos à vista. Também podem ser parcelados em até 72 vezes, com 80% de desconto na atualização momentânea. Demais informações podem ser obtidas através do WhatSapp (99) 999133-2604/E-mail: sefazgoitz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

 

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