Habitação

CHAMADA

Prefeitura convoca beneficiários dos residenciais Juscelino Kubitschek e Canto da Serra

Os titulares devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social com documentos originais e xerox

Publicado em: 26/12/2019 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura convoca beneficiários dos residenciais Juscelino Kubitschek e Canto da Serra

As pessoas beneficiadas devem ficar atentas quanto ao prazo de comparecimento (Foto: Edmara Silva)

Os beneficiários dos residenciais Juscelino Kubitschek e Canto da Serra, do programa Minha Casa Minha Vida, devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, das 8h às 14h, para fins de verificar e atualizar a situação cadastral dos titulares. O prazo, estabelecido em edital pela Sedes, corresponde aos dias 20 de dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020.

A Sedes fica localizada na rua Hermes da Fonseca, 49, no Centro. Todas as pessoas convocadas, em caso de não comparecimento, no prazo estipulado, podem ser eliminadas do programa, dando a possibilidade para que a Prefeitura chame os selecionados que estão no cadastro de reserva.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, “é importante que todas as pessoas compareçam na data prevista, pois como consequência da não apresentação dos documentos, os convocados podem ser eliminados do programa”, esclarece.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos exigidos são: Identidade (do titular e do cônjuge); CPF (do titular e do cônjuge); Certidão de nascimento (se solteiro); Certidão de casamento (se casado); Certidão de óbito (se viúvo); Atestado Médico com número do CID (Pessoas com deficiência); Certidão de Casamento com Averbação do Divórcio (se divorciado); Comprovante de residência (conta de energia atual).

Também é exigido a folha resumo do CadÚnico devidamente atualizada (solicitar nos CRAS); Procuração Pública (se analfabeto, modelo em anexo); Comprovante de escolaridade; Comprovante de Renda (Mês atual).

Equipe da Sedes divulga ainda que informações  só serão dadas aos beneficiários sorteados, tutores ou cônjuge acompanhado do documento do beneficiário  com certidão de casamento.                                    

Habitação