SERVIDOR
Treinamento otimiza recursos humanos e financeiros do Socorrão
Otimização do ponto eletrônico trará benefícios ambientais.
Publicado em: 24/05/2021 por Kalyne Cunha
Direção do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, realiza treinamento com coordenadores da instituição. Objetivo é otimizar recursos humanos e financeiros.
A otimização dos serviços de ponto gera mais eficiência para controle e emissão de relatório, transparência na organização da jornada com gestão eficiente do banco de horas, segurança aos trabalhadores e proteção do orçamento público, evitando fraudes.
De acordo com o diretor da instituição, Vitor Pachelle, “o ponto eletrônico trás melhorias organizacionais a gestão hospitalar, oferecendo dados precisos e justos, isso proporciona benefícios que contemplam o setor administrativo do hospital, bem como a organicidade dos processos de trabalho”, relata.
A secretária adjunta da Seamo, Bruna Neves, explica que “a reunião teve objetivo de melhorar a automatização do ponto eletrônico, com menos uso de papel, o que significa preservação ambiental e melhor logística de gerenciamento pessoal”, conclui.