COMUNICADO
Publicado em: 11/04/2018 por Kayla Pachêco
![COMUNICADO](http://media.imperatriz.ma.gov.br/7wRrAi9icz8Y6HHWhS1ySvI-56I=/750x0/novo.imperatriz.ma.gov.br/media/site/content/article/WhatsApp_Image_2018-04-11_at_09.57.19.jpeg)
(Foto: Agência Imperatriz)
Em virtude de problemas técnicos ocorridos desde o dia 24/03/2018, após uma atualização no banco de dados, o Sistema Nacional do Ministério da Saúde - SISREG, utilizado para marcação de exames tem apresentado falhas e lentidão.
Afim de evitar transtornos e problemas para a população, estamos solicitando que os usuários voltem a procurar os locais de atendimento somente a partir do dia 16 de abril, para obterem informações quanto ao retorno do funcionamento do SISREG. Equipe responsável pelo Datasus garantiu apresentar um posicionamento ainda nesta quarta-feira, 11 de abril.
Quanto aos usuários que já deixaram solicitações de agendamento nos postos, bem como na unidade do Três Poderes, devem aguardar pois assim que a equipe estiver com as consultas e/ou exames marcados, entrará em contato.