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Ouvidoria Municipal descentraliza atendimento ao público

Ação visa estreitar laços entre os cidadãos e administração

Publicado em: 05/12/2018 por Domingos Cezar

Ouvidoria Municipal descentraliza atendimento ao público

Ouvidoria Itinerante visa estreitar laços entre os cidadãos e administração municipal (Foto: Edmara Silva)

A Ouvidoria Geral do Município – OGM, atendendo determinação do prefeito Assis Ramos, descentraliza serviços aos cidadãos, em suas solicitações, críticas, elogios ou sugestões relacionadas à administração municipal no âmbito geral. Nesta quarta-feira, 5, equipe esteve na Praça Brasil para ouvir a comunidade e registrar demandas.

“Estamos aqui mais perto do povo para ouvir suas reclamações, sugestões, mas também para tirar dúvidas e prestar informações sobre as ações da prefeitura em todos os setores”, afirma o ouvidor geral do Município, Carlos Lima de Almeida.

Essa nova ação da prefeitura começou dia 24 de novembro em Coquelândia durante o mutirão A Gente Faz Cidadania. “Fomos muito bem recebidos pela população que também se sentiu a vontade para fazer suas solicitações", destacou.

O ouvidor garante que essa ação vai ser permanente. Nas próximas quartas-feiras do mês de dezembro a ação se estenderá para a feirinha do Bacuri e depois para a Praça Manoel Cecílio (Ferro de Engomar), Vila Nova, com atendimento a outros bairros vizinhos.

O autônomo Gonçalo Inocêncio de Oliveira, 53, residente na Vila João Castelo foi atendido pela Ouvidoria Itinerante. "A ideia de descentralizar os serviços é muito boa, pois aqui me sinto mais a vontade em falar o que sinto”, concluiu.

A Ouvidoria Geral viabiliza o acesso aos cidadãos, possibilitando a fiscalização e cobrança da população sobre as ações da administração visando promover medidas e soluções que melhorem o desempenho, a qualidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela prefeitura.

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