MUDANÇA

Ouvidoria Geral do Município é transferida para o prédio da Prefeitura

Novo endereço leva o órgão para o centro do poder administrativo municipal

Publicado em: 07/03/2022 por Ariel Rocha

Ouvidoria Geral do Município é transferida para o prédio da Prefeitura

Atendimento presencial do órgão funcionará no térreo, com acesso pela recepção e por uma entrada específica na lateral do prédio. (Foto: Edmara Silva)

A partir desta segunda-feira (07) a Ouvidoria Geral passa a funcionar no prédio da Prefeitura, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 201, no Centro. O atendimento presencial do órgão funcionará no térreo, com dois acessos: pela recepção e também por uma entrada específica na lateral do prédio, na Rua Simplício Moreira, em frente ao Restaurante Popular do Município.

O ouvidor-geral, Carlos Lima, explica que a mudança do local de funcionamento leva a Ouvidoria para o centro do poder administrativo da Prefeitura, possibilitando uma maior interação entre as demandas da população e os órgãos responsáveis. “Sempre buscamos mais agilidade e eficácia para resolver as manifestações dos cidadãos e, essa mudança de endereço, não é diferente: estaremos mais próximos ainda dos outros setores municipais”, comenta.

Para enviar sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios à Ouvidoria, basta acessar a página http://imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria, que recebe manifestações 24h. A plataforma 1Doc, que recebe as demandas, também tem um aplicativo chamado 1Doc Atendimento para dispositivos móveis, Android e iOS.

As ouvidorias específicas de alguns setores continuam funcionando normalmente em suas respectivas secretarias, como a ouvidoria do SUS da Secretaria da Saúde, através do portal, e a da Guarda Municipal atende pelo contato (99) 99198-2107.

Os Hospitais Municipais adulto e infantil de Imperatriz (Socorrão e Socorrinho) contam com ouvidoria exclusiva, através do número (99) 98255-2345, para envio de mensagens no WhatsApp e ligações telefônicas. Os munícipes podem entrar em contato das 8h às 18h. Já o atendimento presencial na sede da Ouvidoria no prédio da Prefeitura é das 08 às 14h, de segunda a sexta-feira.