CONTRIBUIÇÃO
Prefeitura alerta para regularização do alvará de funcionamento
As fiscalizações serão intensificadas nos comércios e prestadores de serviços a partir desta terça-feira, 01
Publicado em: 01/06/2021 por Ariel Rocha
![Prefeitura alerta para regularização do alvará de funcionamento](http://media.imperatriz.ma.gov.br/yYrYuEA0CAJtPQU4arGxOcmU4xw=/750x0/novo.imperatriz.ma.gov.br/media/site/content/article/43069148644_3c1e6b5978_c_DwPuoIH.jpg)
Trata-se mais de uma ação pedagógica, voltada à educação fiscal e incentivo à procura pela regularização (Foto: Patrícia Araújo)
Município reforça chamada para contribuintes regularizem os alvarás de funcionamento de seus estabelecimentos. A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, avisa que a partir desta terça-feira, 01, as fiscalizações serão intensificadas nos comércios e prestadores de serviços.
Importante ressaltar que quem estiver sem alvará ou com a documentação irregular poderá ser notificado pela equipe fiscalizadora. O secretário da Sefazgo, Josafan Bonfim, explica que se trata mais de uma ação pedagógica, voltada à educação fiscal e incentivo à procura pela regularização, para que os estabelecimentos estejam de acordo com a lei.
“No mês de maio realizamos algumas ações, através da nossa plataforma eletrônica, no Sistema de Domicílio Tributário Eletrônico, DTE. Nesse mês vamos ampliar nossas ações para que o empreendedor possa estar se regularizando, junto à receita municipal”, ressalta.
Para solicitar e/ou emitir o alvará de funcionamento, acesse o sistema tributário, no site http://stm.imperatriz.d2ti.com.br/portalPrefeitura/jsp/principal/principal.jsf. Caso haja dificuldades ao acessar o sistema e emitir as taxas, entre em contato com a Sefazgo, através dos contatos:
Telefone: (99) 99185-7126, com atendimento também via WhatsApp
E-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br