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Prefeitura e ASCCCOPI atualizam recadastramento de permissionários de box do Shopping da Cidade

No processo de atualização os permissionários devem apresentar documentos pessoais e de permissão de uso do box

Publicado em: 28/11/2024 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Prefeitura e ASCCCOPI atualizam recadastramento de permissionários de box do Shopping da Cidade

Atualização de cadastro ocorre em horário comercial na sede da ASCCCOPI, nas dependências do Shopping da Cidade Luís Danda (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), em parceria com a Associação dos Comerciantes do Centro Popular de Imperatriz (ASCCCOPI), está realizando o processo de atualização de cadastrado dos empreendedores do Shopping da Cidade Luís Danda.

“O permissionário deve comparecer em horário comercial à sede da associação, na praça de alimentação do Shopping, munido de documentos pessoais e de permissão do box. Aqueles que não realizarem a atualização dentro do prazo estabelecido deverão se apresentar diretamente à Seplu para informar o motivo de não ter cumprido o prazo”, informou a secretária de Planejamento Urbano, Cristina Pimentel.

A titular da pasta, Cristina Pimentel, reforçou ainda que o “o objetivo da convocação é saber se os espaços estão sendo utilizados pelos titulares das permissões. Não pode haver terceirização de box. O titular da permissão é quem deve estar trabalhando no espaço, não sendo permitido alugar ou vender o mesmo conforme estabelece o Termo de Permissão de Uso de Box do Shopping da Cidade”, afirmou.

De acordo com a presidente da Associação dos Comerciantes do Centro Popular de Imperatriz, Maria de Jesus Carvalho, “o cadastro dos lojistas do Shopping da Cidade é essencial para manter a integridade, eficácia e segurança dos seus direitos como permissionário de box no empreendimento”, disse Maria de Jesus.

LOCAL DO RECADASTRAMENTO

Associação dos Comerciantes do Centro Popular de Imperatriz (ASCCCOPI), Praça de Alimentação do Shopping da Cidade.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Das 9h às 12h e 14h às 16h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Termo de Permissão (emitido pela Seplu)

- RG e CPF (do permissionário)

- Comprovante de endereço (residencial)

- Número de telefone

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