Prefeito

Assis diz que se fez ouvir pelo governador Flávio Dino

Publicado em: 05/05/2017 por William Castro

Assis diz que se fez ouvir pelo governador Flávio Dino

“A minha expectativa é a de que o governador anuncie ajuda para a recuperação do que ainda resta de asfalto destruído, nos bairros, principalmente, e uma boa injeção de recursos na Saúde”, disse o prefeito (Foto: Dávila Henrique)

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), não tem dúvida: a convocação dos vereadores de Imperatriz pelo governador Flávio Dino (PcdoB), para discutir necessidades do município, é resultado do pedido público feito por ele nos últimos dias, no sentido de que a cidade volte a merecer os cuidados de todos os políticos, aliados ou não, “neste momento de necessidades gritantes, de contas deixadas pela gestão anterior, Saúde cheia de rombos e de infraestrutura devastadas pela má qualidade do asfalto que não resistiu às chuvas”- disse.

- Uma pena que o convite não seja extensivo a mim, que sou o prefeito, mas torço sinceramente para que a reunião seja proveitosa e que os nossos vereadores retornem com todas as necessidades pelas quais Imperatriz grita desde o começo deste ano. O governador foi sensível aos nossos apelos e toda ajuda que vier vai ser reconhecida pela população e eu mesmo farei a mais absoluta questão de dizer ao povo da minha gratidão - afirmou o prefeito.

Assis Ramos já havia feitos registros na imprensa da sua “sensação de abandono”. Segundo ele, “até as equipes de tapa-buraco do secretário da Infreaestrutura do Estado, Clayton Noleto, que ajudavam na manutenção das ruas de Imperatriz até o final do ano passado, foram retiradas do início de 2017 para cá”.

- O governador Flávio Dino nos ajudou muito quando determinou parceria conosco na limpeza dos leitos dos riachos, evitando transbordamentos e muitos transtornos em vários setores da cidade. Também foi muito presente para a realização do carnaval. Faltou nos ajudar principalmente na Saúde e no enfrentamento à buraqueira que destruiu o asfalto da cidade - lembrou.

O prefeito imperatrizense lembrou que a cidade é a segunda mais importante do Maranhão, e se habituou a ser bem tratada pelo Governo do Estado. “De José Reinaldo temos o Centro de Convenções e o início da ponte; de Jackson Lago, os inícios da Estação Rodoviária e do novo Estádio Frei Epifânio, e da Roseana, as conclusões da ponte, do estádio e da rodoviária, os recursos para a Saúde e o Hospital Macrorregional que ficou quase pronto, além dos recursos transferidos para o município para muitos asfaltamentos feitos pelo meus antecessor” - enumerou.

- A minha expectativa é a de que o governador anuncie ajuda para a recuperação do que ainda resta de asfalto destruído, nos bairros, principalmente, e uma boa injeção de recursos na Saúde, sem sombra de dúvidas o maior problema da cidade, apesar de já termos liquidado com a maioria das contas que paralisavam vários tipos de atendimento. Os nossos vereadores conhecem muito bem a nossa realidade e, com toda certeza, vão expor todas as nossas carências ao chefe do executivo estadual - finalizou.

Prefeito