Prefeito

Assis Ramos visita crianças do Jardim Canossa

Publicado em: 22/02/2017 por William Castro

Assis Ramos visita crianças do Jardim Canossa

Assis Ramos visita crianças do Jardim Canossa (Foto: Dávila Henrique)

Uma manhã diferente, dedicada à vivência com projetos sociais. Nesta terça-feira (21), o prefeito Assis Ramos visitou a Creche Jardim Canossa, para acompanhar as atividades do local, que tem o apoio do município. Cerca de 250 crianças, de três a cinco anos, são beneficiadas pela parceria entre as Irmãs Canossianas e a Prefeitura de Imperatriz. A obra também recebe ajudas de empresas e entidades, inclusive internacionais.

Há mais de 30 anos, a instituição desenvolve ações sociais e educativas. “O trabalho aqui envolve amor. É uma obra comprometida com o encaminhamento de crianças de famílias carentes”, disse Assis Ramos, que reafirmou a renovação do  convênio com as religiosas.

No mesmo complexo da comunidade do bairro, na Vila Fiquene, há também um posto de saúde sob a responsabilidade das irmãs canossianas, igualmente conveniado com a Prefeitura.

Prefeito