Notificação
Defesa Civil notifica vendedores ambulantes estabelecidos na Avenida Bernardo Sayão
Após a retirada dos ambulantes, a avenida vai ser revitalizada
Publicado em: 17/01/2017 por William Castro
Os vendedores ambulantes e comerciantes que expõem suas mercadorias nas calçadas, na Avenida Bernardo Sayão, foram notificados hoje, pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil.
Segundo o superintendente Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, eles terão até 48 horas de prazo para recolherem seus produtos ou mercadorias. Essa ação começou pelo canteiro da BR-010 e vai chegar às principais ruas da cidade.
De acordo com Chico do Planalto, a determinação é do prefeito Assis Ramos, o qual pretende, após a desocupação do espaço público, revitalizar a Avenida Bernardo Sayão, uma das mais importantes avenidas e entrada de Imperatriz. “O prefeito Assis Ramos pretende revitalizar a Avenida Bernardo Sayão nos mesmos moldes da Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, propiciando uma bela feição paisagística dessa avenida”, explica Chico do Planalto. “Daí a necessidade de desobstruí-la”.
O superintendente disse que desde o início da administração Assis Ramos, recebeu do prefeito a determinação de desobstruir os espaços públicos. Disse ainda por isso que vem recebendo críticas de uma minoria que, segundo ele, não quer o bem de Imperatriz.
“Entretanto, os elogios são tantos que cada vez mais nos motivamos a trabalhar com nossa equipe a qualquer hora a qualquer dia”, afirma Chico do Planalto, que também vem monitorando diariamente o sobe e desce do rio Tocantins.
Segundo o superintendente, as próprias pessoas que reclamavam da necessidade de se cumprir o Código de Postura do Município agora o criticam. “Elas fazem questão de não entender que não se pode limpar podar árvores, sem que a área seja desobstruída”.
Ele garante que, mesmo diante dessas críticas infundadas, a ação da Defesa Civil vai prosseguir pelas principais ruas da cidade. “Estamos recebendo muitos elogios da população o que tem deixado o prefeito Assis Ramos satisfeito”, finalizou Chico do Planalto.