Desenvolvimento Econômico

Publicado em: 18/06/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

É neste sábado (19) Feira Cidadã do Conjunto Vitória

Evento vai contar com atrações culturais durante toda a noite (Foto: Edmara Silva)

A Feira Cidadã idealizada e executada pela Prefeitura de Imperatriz, continua contribuindo com a economia local. Pequenos produtores e comerciantes serão beneficiados neste sábado, 19, com mais uma edição do evento, que acontece no Conjunto Vitória, na praça do senhor Osvaldo.

Durante toda a sexta-feira (18) equipes da Prefeitura realizam a manutenção do local. “Desde a limpeza, iluminação e montagem das barracas, centenas de pessoas trabalham para que o evento ocorra da melhor forma possível”, destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wilson Filho.

Secretaria também informa que 30 empreendedores terão a oportunidade de comercializar seus produtos. São diversas família com renda extra, já que a Prefeitura disponibiliza toda infraestrutura, como as barracas, shows e iluminação, para que os vendedores apenas cheguem ao local com tudo pronto para trabalhar.

A programação cultural vai contar com música gospel ao som de Wesley Brasil e músicas seculares, com Juarez Diplomata. Os trabalhadores também receberam camisetas para serem melhor identificados durante a realização da Feira, que deve ir até 22h.

Em relação aos tipos de produtos, os feirantes ofertam desde verduras e frutas, até a roupas, plantas, artesanato e comidas que podem ser consumidas no local, ou levar para casa. A Prefeitura ainda reforça que o horário de realização é estratégico, tendo em vista que muitas pessoas trabalham durante o dia e não têm tempo de irem ao mercado fazer compras.

As próximas edições da Feira Cidadã serão divulgas nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Imperatriz, Facebook e Instagram.

Desenvolvimento Econômico