SERVIÇOS

Prefeito Assis Ramos autoriza início de serviços de terraplenagens para pavimentação no KM 1700

Também serão realizadas drenagens e a construção de uma praça

Publicado em: 21/07/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos acompanha início dos serviços de terraplenagens para asfaltamento de via no povoado KM 1700 (Foto: Gil Carvalho)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, autorizou na manhã desta quarta-feira, 21, o início das obras de pavimentação asfáltica, drenagens e construção de praça no povoado KM 1700, situado à margem da BR-010. Os trabalhos começaram com a execução da terraplenagem das vias da localidade.

“Os moradores estão satisfeitos com o início das obras, pois essa é mais uma frente de serviços que contemplará a mobilidade urbana e a qualidade de vida das pessoas no povoado KM 1700”, assinalou ele, que cumpre mais um compromisso assumido junto à comunidade de Imperatriz.

Segundo ele, a pavimentação asfáltica será feita na margem de acesso ao povoado e, posteriormente, sentido à Escola Municipal Afonso Pena; a Unidade Básica de Saúde Frei Tadeu e a quadra poliesportiva Raimunda da Silva Oliveira.

Antônio Marcos, que mora há 30 anos no KM 1700, diz que “a pavimentação representa a realização de um sonho de mais de três décadas da comunidade que aguardava por investimentos do poder público. É a primeira vez que chega benefício de infraestrutura das ruas do povoado, graças a atual gestão municipal”, frisa.

Para ele, o investimento que começa a ser feito pela Prefeitura vai melhorar também o aspecto urbanístico do povoado, bastante conhecido pela tradição na produção e comercialização do Açaí em Imperatriz.

O estudante Igor Oliveira comemorou o início dos serviços de terraplenagens para pavimentação asfáltica da via no entorno da Escola Municipal Afonso Pena, proporcionando mais qualidade de vida. “Nós sempre enfrentamos dificuldade de acesso, mas agora vai melhorar para todos que moram aqui no povoado”, frisa.

O secretário de Infraestrutura Zigomar Filho observa que “todo esforço da gestão do prefeito Assis Ramos é para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados de Imperatriz”. “Prefeito Assis entregou na semana passada várias obras durante a programação do aniversário da cidade, inclusive uma praça no povoado Coquelândia, pavimentação asfáltica e escola”, concluiu.