Prefeito Assis Ramos cumpre agenda de gestão nas secretarias municipais

Na Seplu tratou de assuntos relacionados ao Shopping da Cidade e o projeto de padronização de calçadas

Publicado em: 06/06/2022 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Prefeito Assis Ramos cumpre agenda de gestão nas secretarias municipais

Prefeito Assis Ramos em reunião com secretários da Seplu, Alessandro Pereira, e da Segov, Eduardo Soares (Foto: Léo Costa)

Cumprindo agenda de gestão, o prefeito Assis Ramos (DEM) se reuniu na manhã desta segunda-feira (06) com os secretários de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira Silva, e de Governo, Eduardo Soares, para tratar de assuntos relacionados ao plano de ação e melhorias da cidade. O encontro foi realizado no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim.

“O Shopping da Cidade precisa realmente de alguns ajustes e é sobre isso que vim conversar com o secretário, Alessandro Pereira, que reúna esforços no sentido de fazer isso o mais rápido possível. Orientei que ele dê prioridade ao Shopping da Cidade, porque o empreendimento funcionando e as pessoas ocupando seus boxes vai nos dar condições de iniciamos um outro projeto, também de grande importância para cidade, que é a padronização das calçadas iniciando pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Nossos projetos vão continuar em ritmo acelerado. A pandemia travou a gestão, e agora não temos qualquer empecilho”, destacou Assis Ramos.

Durante a visita, o prefeito Assis Ramos também se reuniu com servidores da Secretaria de Planejamento Urbano para tratar de assuntos da pasta. “É importante alertar os funcionários da Seplu, sobretudo os fiscais, de que a secretaria, como toda a administração pública, tem que ser um lugar onde se cumpra a lei. Por isso viemos reiterar de quem errar vai pagar pelos seus atos. Não vai ser o prefeito que vai colocar a mão na cabeça de ninguém”, reforçou.

O secretário da Seplu, Alessandro Pereira, ressaltou sobre a importância da integração entre o chefe do poder executivo e todos os setores da Prefeitura pelo bem comum da cidade. “O prefeito Assis Ramos mantém diálogo permanentemente aberto com os secretários e a comunidade e trabalha para atender as reivindicações. Isso é importante porque cada iniciativa planejada passa por diferentes setores e a boa comunicação entre todos é fundamental, o que tem sido um dos diferenciais do governo Assis”, afirma.

O Shopping da Cidade vai possibilitar melhor qualidade de vida aos empreendedores e à população, que dispõe de espaço de excelência na região central do município.