resultados de brasília

Assis encaminha, em Brasília, R$ 5,1 milhões em emendas para este ano

Publicado em: 15/02/2017 por William Castro

Assis encaminha, em Brasília, R$ 5,1 milhões em emendas para este ano

Assis encaminha, em Brasília, R$ 5,1 milhões em emendas para este ano (Foto: Linair Sousa Soares)

O prefeito Assis Ramos teve um dia de visitas, a autoridades políticas, e de reuniões na esplanada dos ministérios, encaminhando a consolidação de emendas ao Orçamento da União dedicadas a Imperatriz pelo Senador João Alberto de Sousa (PMDB) e pelo Deputado Federal João Marcelo (PMDB), que somam R$ 5.100.000,00. Recursos que se introduzem ainda neste ano na economia do município, com obras e serviços nas áreas do esporte, saúde e do turismo. Ramos fica em Brasília até amanhã, 16, devendo retornar a Imperatriz no final do dia.

Em companhia do empresário Raimundo Cabeludo Nonato Vieira, Assis Ramos foi recebido pelo ex-presidente José Sarney, oportunidade em que esteve presente o ex-senador Francisco Escórcio. Mais tarde foi aos gabinetes de João Alberto e João Marcelo para, em seguida, ir aos ministérios dos Esportes, do Turismo e da Saúde.

Hoje, quinta-feira, o prefeito de Imperatriz visita outros ministérios (dentre eles das Cidades e da Educação) e passa pelos gabinetes de outros representantes da região na Câmara e no Senado.

- A minha obrigação é pedir por Imperatriz. Estamos carentes de tudo, notadamente na Saúde e na infraestrutura da cidade. Temos sido bem recebidos, em razão principalmente das recomendações dos nossos aliados. Os R$ 5.100.000,00 das emendas de João Alberto e de João Marcelo já são um alento para nossas administração. Vamos resgatar outros recursos para, tão logo cessem as chuvas, a gente instale canteiros de obras, gerando centenas de empregos e construindo mais benefícios para nossa gente” – disse o prefeito.

1.000.000,00

Ministério dos Esportes