Trânsito e Transportes

RALLY DOS SERTÕES

Agentes de trânsito reforçarão segurança viária na recepção ao Rally dos Sertões

Equipes de apoio começam a chegar na quinta-feira, às 6h, em Imperatriz

Publicado em: 06/09/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes de trânsito reforçarão segurança viária na recepção ao Rally dos Sertões

Setran atuará desde as primeiras horas da quinta-feira, 08, até a partida dos pilotos na sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Viaturas de patrulhamento viário e o grupamento especial de motocicletas da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) estarão nessa quinta-feira (08), a partir das 6h, atuando na segurança viária de recepção das caravanas de apoio e dos competidores do Rally dos Sertões, no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz.

A edição comemorativa de 30 anos do Rally dos Sertões passará nesta quinta-feira (08) e sexta-feira (09) por Imperatriz. Os participantes seguirão para as cidades paraenses de Paragominas e Salinópolis, última linha de chegada do Rally 2022.

“Os competidores começarão a chegar, a partir do meio-dia, no Parque de Exposição. A Setran estará durante todo o evento com todas as equipes de prontidão para garantir a segurança da chegada das equipes de apoio, participantes e da comunidade”, disse o coordenador de Trânsito, Hodislan Maciel.

Segundo ele, a programação prevê a saída dos competidores na sexta-feira (09) no Parque de Exposições de Imperatriz. “O secretário Leandro Braga solicitou que déssemos total apoio na segurança viária desse grandioso evento que estará pela primeira vez passando por nossa cidade”, frisou.

O Rally dos Sertões, considerado o maior do mundo, inseriu as etapas 12ª e 13ª, com passagens por duas cidades maranhenses Balsas e Imperatriz, celebrando sua 30ª edição, em 2022. Vasta programação cultural será desenvolvida gratuitamente à comunidade nas dependências do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Trânsito e Transportes