Articulação Política

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Servidoras de várias secretarias recebem homenagens em café da manhã na SEAP

O encontro teve música ao vivo e sorteio de brindes

Publicado em: 14/03/2023 por João Rodrigues

Servidoras de várias secretarias recebem homenagens em café da manhã na SEAP

A programação no auditório da SEAP foi bastante concorrida (Foto: João Rodrigues)

Servidoras lotadas em várias secretarias municipais participaram de um café da manhã especial, com direito a sorteio de brindes e música ao vivo, na manhã desta terça-feira (14), em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A programação foi no auditório da Secretaria de Articulação Política (SEAP).

O secretário de Governo e Projetos Estratégicos, Eduardo Soares, destacou que as homenagens reforçam a importância das mulheres para a gestão municipal. Segundo ele, o prefeito Assis Ramos valoriza os servidores e reconhece o grande trabalho desenvolvido pelas mulheres na administração e apoiou a homenagem.

O superintendente de Limpeza Pública, Ítalo Ramos, disse que “dia da mulher é todo dia”, lembrou que levou para receber a homenagem duas das funcionárias de sua pasta. Ele fez questão de parabenizar as demais trabalhadoras da limpeza pública, carinhosamente chamadas de Margaridas.

Dentre os secretários, Luiz Gonzaga de Sousa, o Luizinho, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), foi o último a fazer uso da palavra, ocasião em parabenizou as mulheres pelo dia 8 de Março.

O titular da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), Alexandro Pereira da Silva, lamentou que apenas parte das mulheres tenham comparecido ao evento e lembrou que elas são fundamentais para a gestão municipal.

A ex-vereadora e atual integrante da SEAP, Fátima Avelino, e a ex-secretária da Mulher, Eva Messias, deixaram mensagem às mulheres presentes. Fátima fez o sorteio de brindes.

Além dos secretários Eduardo Soares, Luiz Gonzaga de Sousa e Ítalo Ramos, compareceram ainda ao evento o chefe da Ouvidoria Geral do Município, Carlos Lima; o chefe de gabinete, Marcelo Moreno; Wilson Filho, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Remi Ribeiro, da SEAP.

Algumas secretarias já realizaram homenagens referentes ao Dia Internacional da Mulher, outras ainda vão promover esses eventos, como é o caso da Secretaria de Administração e Modernização (Seamo), no dia 31 deste mês.

Articulação Política