ASSISTÊNCIA

Parceria entre Sedes e Grupo Mirante beneficia dez instituições sociais de Imperatriz

Entrega de donativos arrecadados no Arraiá da Mira teve como objetivo promover solidariedade e cultura na comunidade

Publicado em: 20/06/2024 por Kalyne Cunha

Secretaria de Desenvolvimento Social

A entrega dos alimentos foi realizada na sede do grupo de Comunicação. (Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira (20), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com o grupo Mirante, participou da entrega dos donativos arrecadados durante a campanha de troca de ingressos do evento cultural Arraiá da Mira. Ao todo, dez instituições sociais de Imperatriz foram beneficiadas.

O secretário da Sedes, Dorielton Xavier, explicou que a participação da secretaria no projeto visa trabalhar a parte social, dialogar com as instituições e a população, e enfatizar a importância de auxiliar o próximo.

“Imperatriz foi contemplada duas vezes, além da cultura, fomos beneficiados com alimentos. A participação de todos e principalmente da comunidade foi crucial para o sucesso da campanha. É gratificante ver como a cultura e a solidariedade podem caminhar juntas para promover o bem-estar da nossa população," afirmou o secretário.

As dez instituições sociais beneficiadas desempenham um papel fundamental no atendimento a diversas necessidades da comunidade, incluindo assistência a famílias em situação de vulnerabilidade, apoio a crianças, adolescentes, idosos, e programas de inclusão social, além de abrigos para pets. Os alimentos doados serão essenciais para garantir a continuidade dos serviços prestados por essas instituições.

A Prefeitura de Imperatriz, juntamente com a Sedes reforça o compromisso de continuar promovendo ações que unam cultura e solidariedade, visando sempre o desenvolvimento social e o bem-estar da população.