Iluminação Pública

MEDIDA

Após acidente, Prefeitura recupera sistema de iluminação pública da Avenida Pedro Neiva

Dois caminhões munck foram utilizados na execução dos serviços na via

Publicado em: 06/04/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Após acidente, Prefeitura recupera sistema de iluminação pública da Avenida Pedro Neiva

Equipes da Prefeitura trabalham na recuperação do sistema de iluminação pública, após colisão de veículo com poste, na Avenida Pedro Neiva de Santana, no Parque das Palmeiras (Foto: Gil Carvalho)

Poste de iluminação pública derrubado por um veículo, na semana passada, na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à Escola Municipal Paulo Freire, no Parque das Palmeiras, já está recolocado no lugar pela Prefeitura de Imperatriz, que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou na manhã desta terça-feira, 06, a recuperação do sistema de iluminação.

De acordo com o diretor de Iluminação Pública, Eronilson Machado, o sinistro de trânsito provocado na semana passada acabou deixando parte da Avenida Pedro Neiva de Santana na escuridão, fato que mobilizou equipes para realizar os reparos necessários com a colocação do novo posteamento e a recuperação da rede elétrica.

“Essa obra é de suma importância à comunidade que, diariamente, utiliza a pista de caminhada e a de ciclismo para prática de exercícios físicos, no perímetro da rotatória a entrada do residencial Jardim América I e II”, ressaltou.

Além disso, ele observa que a iluminação é essencial para melhoria da segurança pública e viária no perímetro atingido da Avenida Pedro Neiva de Santana. “Dois caminhões munck foram mobilizados, e técnicos que começaram logo cedo os trabalhos de recuperação do trecho danificado da iluminação pública da via”, assegurou.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, ressaltou que “o esforço é para recuperar o mais breve possível todo sistema elétrico danificado por causa do sinistro de trânsito que culminou com o forte impacto do veículo que derrubou o poste de sustentação da base de iluminação pública da Avenida Pedro Neiva de Santana”.

Iluminação Pública