Iluminação Pública

MELHORIAS

Iluminação pública nos bairros e povoados de Imperatriz é reforçada

Solicitação por reparos é disponibilizado 24h pelo call center ou aplicativo (Cidade Iluminada) da empresa que realiza a manutenção na cidade

Publicado em: 14/06/2024 por Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura

Iluminação pública nos bairros e povoados de Imperatriz é reforçada

População também pode realizar solicitações sobre iluminação pelo WhatsApp (99) 99100-718. (Foto: Assessoria)

O serviço de manutenção da iluminação pública é reforçado com a atuação de quatro equipes técnicas que, diariamente, realiza reparos de troca de lâmpadas, reatores, cabos e componentes danificados dos postes nos bairros e povoados em Imperatriz. Os pontos apagados podem ser recuperados por solicitação feita pela comunidade via telefone (0800 006 1636 – 24h) ou por meio do aplicativo Cidade Iluminada.

O secretário de Infraestrutura, Demósthenes Lima, disse que foi realizado mapeamento por região dos pedidos que foram solicitados por telefone e via App, elaborando cronograma de execução das equipes, agilizando o atendimento de manutenção do sistema de iluminação pública em todos os bairros e povoados de Imperatriz.

“Nossas equipes trabalham de maneira ininterrupta para atender a demanda da população, bem como os equipamentos públicos de uso coletivo, como praças, escolas e postos de saúde”, destacou ele, que enfatiza a importância do serviço que também contribui para a melhoria da segurança pública dos moradores, evitando pontos de escuridão em vias públicas dos bairros.

O supervisor Inaldo Brito, da Cosampa, empresa terceirizada que presta serviço de manutenção de iluminação pública, assinala que equipes trabalham das 6h às 22h com amplo atendimento à população na troca de lâmpadas queimadas e/ou danificadas, e a substituição de componentes eletrônicos dos postes.

“Todo perímetro do município de Imperatriz está sendo atendimento com serviços de manutenção da iluminação pública, devendo o contribuinte fazer a solicitação através dos canais de atendimento da nossa empresa e/ou do município”, concluiu.

A população também pode solicitar serviços de iluminação pública por meio da Ouvidoria Geral do Município que funciona no prédio da Prefeitura, na rua Rui Barbosa, no Centro, ou pelo WhatsApp: (99) 99100-7184, e e-mail: ouvidoriageralitz@gmail.com e formulário eletrônico no site  https://imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria/

Iluminação Pública