Iluminação Pública

MANUTENÇÃO

Serviço de recuperação de iluminação pública é intensificado nos bairros de Imperatriz

Medida agiliza trabalho de manutenção corretiva e preventiva

Publicado em: 04/02/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Equipes trabalham na manutenção de pontos de iluminação pública nos bairros de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

Os serviços de manutenção corretiva e preventiva, melhoramento e eficiência energética da iluminação pública foram intensificados pelas equipes que trabalham na recuperação de pontos apagados nos bairros de Imperatriz. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

Trabalho é resultado do planejamento realizado pela Superintendência de Iluminação Pública (SIP), que mapeou os pontos apagados nos bairros para substituição de lâmpadas queimadas. “Fizemos esse levantamento e repassamos a demanda à empresa (Cosampa), que faz a prestação do serviço de manutenção de iluminação pública”, explica o secretário Zigomar Filho.

Segundo ele, todos os bairros estão sendo beneficiados com ações de melhoramento do sistema de iluminação pública, inclusive com a substituição de componentes e/ou lâmpadas queimadas de ruas e avenidas no município de Imperatriz.

O superintendente de Iluminação Pública Francisco Vaz, informa que o serviço de atendimento da Prefeitura para solicitação de reparos e manutenção por ser feito através do telefone 0800 006 1636 que funciona 24 horas, durante sete dias na semana. Também pode baixar o aplicativo Cidade Iluminada ou fazer a solicitação diretamente na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), situada na rua Y, s/n, no bairro Nova Imperatriz.

PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA RECUPERADOS

Rua Santa Luzia – Parque Alvorada