Semmarh mantém regime especial de atendimento em prevenção ao novo coronavírus

Atendimento presencial deve ser agendado previamente pelo telefone ou e-mail, entre 8h e 12h, em dias úteis

Publicado em: 04/05/2020 por Léo Costa

Secretaria do Meio Ambiente

Semmarh mantém regime especial de atendimento em prevenção ao novo coronavírus

Objetivo do atendimento agendado é evitar aglomerações (Foto: Léo Costa)

Buscando a proteção da comunidade no combate e prevenção do novo coronavírus, Covid-19, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Semmarh, mantém medidas de atendimento temporário dos serviços prestados pela pasta.

“O regime especial de funcionamento na Semmarh visa a segurança de todos no combate à Covid-19. A recomendação para a população é que evite ao máximo comparecer nas repartições públicas e utilize o telefone e e-mails para solicitar serviços, evitando aglomerações conforme diretrizes das autoridades de saúde. Esse é um momento delicado que o mundo está passando, mas com muita fé em Deus, as atividades serão retomadas normalmente em breve”, destacou a titular da Semmarh, Rosa Arruda.

Diante dessas alterações, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando atendimento presencial com horário agendado através do telefone, (99) 99218-4275 ou dos e-mails: Semmarh@imperatriz.ma.gov.br ou licenciamento.itz@gmail.com, entre 8h e 12h, em dias úteis, para abertura de processos administrativos e juntada de documentos para posterior emissão da Licença Ambiental desde que atenda os requisitos necessários. Para os demais serviços ofertados pela pasta, o contribuinte também deve manter contato pelo telefone (99) 99218-4275 ou pelos e-mails: Semmarh@imperatriz.ma.gov.br ou licenciamento.itz@gmail.com.