economia

APOIO

Últimos ajustes para Feira Cidadã no Sebastião Regis

Iniciativa do município contribui para a geração de emprego e renda

Publicado em: 14/03/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Últimos ajustes para Feira Cidadã no Sebastião Regis

Palestra acontece na sexta-feira, 18, a partir das 9h e a Feira Cidadã no sábado, 19 de março. (Foto: Maira Soares)

Equipe de logística da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) se reúne para últimos ajustes da Feira Cidadã, prevista para acontecer neste sábado (19) no Sebastião Regis. Iniciativa da prefeitura visa contribuir para a geração de emprego e renda contemplando bairros distantes do Centro da cidade, apresentando alternativa para a população em participar e fazer compras e fomentar a economia local.

Inicialmente haverá o cadastro de feirantes interessados em expor suas mercadorias na Feira e na sexta-feira (18) a partir das 9h, os empreendedores participarão de uma palestra voltada ao empreendedorismo, na Escola Municipal Antônio Leite, no Sebastião Regis e no sábado (19) a Feira Cidadã acontecerá, das 18 às 22h, com apoio da Associação de Moradores local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, responsável pela organização do evento, Wilson Filho, enfatiza que, “essa é a segunda Feira Cidadã realizada no Sebastião Regis, pela Prefeitura. A  feira itinerante proporciona aos moradores a oportunidade de empreenderem seus produtos, visando assim que a economia gire no próprio bairro”, conclui.

Nas edições da Feira, o consumidor poderá encontrar comidas como bolo de pote, espetinho, salgados, frutas, verduras, legumes e roupas. A infraestrutura do evento é de responsabilidade da Prefeitura que fornecerá mais de 30 barracas padronizadas, energia elétrica, atração cultural e segurança garantida para todos que participam do evento.

economia