EQUIPAMENTO PÚBLICO

Quadra poliesportiva do povoado 1.700 será entregue em dezembro

Essa é a segunda área esportiva entregue à população em menos de dois meses

Publicado em: 22/11/2017 por Sara Ribeiro

Quadra poliesportiva do povoado 1.700 será entregue em dezembro

Prefeitura entrega quadra poliesportiva do KM 1700 em dezembro (Foto: Assessoria)

Depois da entrega da quadra poliesportiva da Vila Vitória, em outubro, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação, Semed, prepara a conclusão de outro espaço esportivo desse porte, no povoado KM 1.700, zona rural. Com 70% da obra finalizada, inauguração está prevista para dezembro. Com área total de 980,40m², novo equipamento público é vinculado à Escola Afonso Pena e beneficiará toda a comunidade local.

A obra é realizada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, investimento de R$ 469.569,71 e mais R$112.368,10 oriundos de aditivos da receita municipal, utilizados para continuidade da construção da estrutura. “Um grande avanço para a Prefeitura de Imperatriz, pois as duas quadras que iniciaram ainda em 2015 estavam paradas, e nós conseguimos finalizar em pouco tempo” – destacou o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira.

A quadra do povoado 1.700 é coberta, que garante proteção aos usuários, com iluminação para atividades noturnas, vestiário e arquibancadas. Atenderá as modalidades de futsal, voleibol, basquete, handebol e outras atividades de lazer para a comunidade.