SERVIÇO
Iluminação pública tem canais exclusivos para envio de demandas
Atendimento é disponibilizado 24h por ligação telefônica ou aplicativo da empresa que cuida da manutenção na cidade
Está com problema no poste em frente à sua casa ou percebeu a rua onde mora um pouco mais escura que o comum? Você pode enviar uma solicitação para os canais exclusivos do setor que cuida da iluminação pública de Imperatriz. A Cosampa disponibiliza atendimento 24h pelo número 0800 006 1636 para ligações, além do aplicativo Cidade Iluminada, para Android e iOS.
Ao enviar uma demanda para os canais de comunicação da empresa, são coletadas informações sobre a localidade do problema, como número do poste, endereço, número do imóvel referente e contato do manifestante. Após feita a manifestação, caso haja dúvidas ou informações erradas, a Cosampa pode entrar em contato com o solicitante para confirmar os dados. O sistema conta com agilidade e transparência para com aqueles que procuram a resolutividade da sua demanda.
Além do número e do aplicativo, a Ouvidoria Geral do Município também recebe as demandas da iluminação pública. Os atendimentos são efetuados presencialmente no órgão, no prédio da Prefeitura, ou pelo WhatsApp: (99) 99100-7184, e-mail: ouvidoriageralitz@gmail.com e formulário eletrônico no site https://imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria/.
O ouvidor Carlos Lima ressalta a importância dos canais disponibilizados ao cidadão. “São diversas as formas de contato que o cidadão de Imperatriz usufrui para manifestar a respeito da iluminação pública na nossa cidade. Temos o 0800 da Cosampa e também a agilidade disponibilizada pelo aplicativo. Os canais da Ouvidoria Geral também são importantes formas de entrar em contato”, comenta.
A Cosampa é referência no Brasil no setor de iluminação pública, com uma grande atuação em outros estados do norte e nordeste e também São Paulo. Em Imperatriz, ela cuida da manutenção de todo o sistema de iluminação pública na zona urbana e rural. O trabalho conta com a execução de um cronograma de ações contínuas, além de atender as demandas enviadas diretamente pela população.