BACURI

Ações de tapa-buracos intensificadas nas ruas Leôncio Pires Dourado e Henrique Dias

Operação avança nos bairros Maranhão Novo, Bom Jesus e Entroncamento

Publicado em: 08/02/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Equipes dinamizam trabalho de recuperação da malha asfáltica das ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Equipes de tapa-buracos trabalham nesta segunda-feira, 08, na revitalização da malha asfáltica das ruas Leôncio Pires Dourado e Henrique Dias, no Bacuri. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Medida contribui para melhoria da mobilidade urbana em vários bairros da cidade.

Frente de serviços também prossegue nas ruas Rio de Janeiro e Guanabara, sentido das avenidas Bernardo Sayão a Dorgival Pinheiro de Sousa, bairros Maranhão Novo-Centro. Trabalho é acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.

“Temos direcionado ainda equipes para recuperar a malha asfáltica das marginais da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, no setor Entroncamento”, assinalou ele, que também verifica a execução dos serviços de tapa-buracos na Avenida Bayma Júnior, no trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana ao Bom Jesus.

“É intenso o fluxo de veículos na Bayma Júnior, avenida que tem recebido manutenção permanente na gestão do prefeito Assis Ramos, visando reduzir os buracos e deixá-la em condições de tráfego seguro”, reitera.

Zigomar Filho informou ainda que avança os serviços de recomposição asfáltica da Rua Quatorze, no Parque São José, e da Rua Mato Grosso, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro.