MELHORIAS

Assis Ramos vistoria obras de drenagem profunda e pavimentação asfáltica no Ouro Verde

Bairro também recebe obra de reforma e modernização da Escola Constantino Barbosa; prefeito anunciou ainda o asfaltamento da rua Isabel Cafeteira

Publicado em: 10/02/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário Zigomar Filho, vistoria obra de drenagem profunda na rua Beta, no bairro Ouro Verde (Foto: Gil Carvalho)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou a execução das obras de drenagem profunda da rua Beta e a pavimentação asfáltica da rua Gumercindo Milhomem, no Ouro Verde. Bairro também recebe obra de reforma e modernização da Escola Municipal Constantino Barbosa Silva.

Na ocasião, ele conversou com moradores do bairro e reiterou que, apesar do intenso período chuvoso, a Prefeitura de Imperatriz continua trabalhando em obras que resultam na melhoria da qualidade de vida população. “Após a pavimentação asfáltica, a Sinfra vai iniciar os serviços de drenagens superficiais que é a colocação de meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de água das chuvas”, disse Assis.

O prefeito anunciou também à comunidade que será feita a pavimentação asfáltica da rua Isabel Cafeteira, a via da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ouro Verde. Medida visa melhorar o acesso de pedestres e veículos ao posto de saúde que atende aos moradores do bairro.

“A chuva estragou bastante a rua Beta, porém estamos com nossas equipes trabalhando nesta drenagem profunda e, posteriormente, a recomposição do pavimento asfáltico dessa via”, garantiu o prefeito que pretende ainda entregar neste mês a nova Escola Municipal Constantino Barbosa.

José Henrique, morador da rua Gumercindo Milhomem, agradeceu o prefeito Assis Ramos pelos investimentos em obras de drenagem, pavimentação e a nova escola que atende com mais conforto e comodidade os alunos do bairro Ouro Verde. “Vamos rebater os críticos é com trabalho”, afirma.

O secretário Zigomar Filho reiterou que, apesar das chuvas, o planejamento das ações de infrações continua a todo vapor, com obras de recuperação e pavimentação asfáltica de ruas e drenagens profunda nos bairros de Imperatriz. “A gestão do prefeito Assis Ramos trabalha para melhorar a qualidade vida da população em todos os setores da cidade”, concluiu.