MELHORIAS

Avança obra de bloqueteamento da Rua Tupinambá no bairro da Caema

Pavimentação visa melhorar o tráfego de veículos e a qualidade de vida dos moradores

Publicado em: 09/08/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avança obra de bloqueteamento da Rua Tupinambá no bairro da Caema

Equipes trabalham na pavimentação em bloquetes da Rua Tupinambá, no bairro da Caema (Foto: Divulgação)

O serviço de bloqueteamento da Rua Tupinambá, no trecho das ruas da Paz e Antônio de Morais, no bairro da Caema, está avançado com a colocação dos blocos para pavimentação da via, medida tem objetivo de melhorar o tráfego de veículos, a qualidade de vida dos moradores e o escoamento de águas pluviais.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que o projeto de bloqueteamento das ruas do bairro começou pelas ruas Niterói, da Paz e Nova. “Essa é a segunda etapa do cronograma de obras lançado, no final do mês de junho, pelo prefeito Assis Ramos”, frisou.

Segundo ele, o benefício transformou o aspecto urbanístico do bairro com ruas pavimentadas em bloquetes, meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais. Obras estão sendo realizadas com recursos do Tesouro Municipal. “É uma grande conquista para todos os moradores a melhoria com pavimentação em bloquetes das ruas do bairro da Caema”, disse.

Zigomar Filho adiantou ainda que após a conclusão das obras complementares de pavimentação em bloquetes, a Prefeitura de Imperatriz elabora projeto para construção de uma praça no bairro da Caema. “Essa iniciativa tem contribuído para facilitar o acesso dos serviços de saúde, iluminação, segurança pública e limpeza urbana”, concluiu.