Infraestrutura

MANUTENÇÃO

Caminhão hidrojato auxilia limpeza e desobstrução de bueiros

Os serviços exercidos pelas equipes fazem parte do cronograma de ações do município

Publicado em: 25/05/2023 por André Claudino

Secretaria de Infraestrutura

Caminhão hidrojato auxilia limpeza e desobstrução de bueiros

Material retirado nesta quinta-feira, de dentro do sistema de drenagem, no local onde a equipe realizou o mesmo trabalho, há 30 dias. (Foto: Maira Soares)

Seguindo o cronograma, as frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz continuam com ações de manutenção por toda a cidade, dando sequência aos trabalhos da semana anterior, e iniciando em novas localidades que precisam dos serviços de manutenção e cuidado, realizados através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

Nesta quinta-feira (25) os locais escolhidos paras as ações de desobstrução da rede de drenagem foram: Avenida Principal do Conjunto Habitacional Sebastião Regis e a Rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Nova, onde o caminhão hidrojato foi utilizado para desobstrução dos do sistema de drenagem. 

Na semana passada, do dia 15 até o dia 19, as equipes realizaram o trabalho na Avenida Jk, Rua Dom Pedro II, Rua Sávio Dino, Avenida Jacob e Avenida Babaçulândia, com inúmeros serviços, a exemplos, como a manutenção, limpeza e desobstrução das bocas de lobo. 

“As equipes seguem fazendo os trabalhos de manutenção e cuidando em toda a cidade, de forma em que esses pontos não sofram com a falta desses serviços. Existe um cronograma especializado e adequado para a cidade, de forma que os trabalhos e obras aconteçam com toda agilidade e qualidade possível”, afirma o secretário de Infraestrutura, Fabio Hernandez. 

Infraestrutura