SANTA RITA

Começa demolição do bueiro da Rua Padre Cícero

Moderna estrutura está sendo preparada para garantir mais segurança à população

Publicado em: 26/12/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa demolição do bueiro da Rua Padre Cícero

Homens trabalham na demolição da antiga estrutura de concreto do bueiro da Rua Padre Cícero, Santa Rita (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de limpeza e demolição da antiga estrutura de concreto do bueiro da Rua Padre Cícero, cruzamento com a Avenida Newton Bello, região do grande Santa Rita, começaram a ser realizados na manhã desta quarta-feira, 26, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

Depois que a força da chuva abriu uma cratera próxima ao riacho Capivara, nova estrutura começou a ser preparada pela Prefeitura de Imperatriz. Via teve que ser interditada para execução das obras.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, explicou que o Município concluiu o projeto executivo para construção da moderna estrutura, visando garantir mais segurança à população e condutores de veículos.

“O prefeito Assis Ramos determinou que agilizássemos os serviços de limpeza e demolição para quando forem concluídas as peças de concreto (pré-moldados) sejam fixadas na nova base que será iniciada na próxima semana”, destacou.

O engenheiro civil Franklin Lima, da Sinfra, enfatiza que a "nova fundação deve ser concluída ainda no começo do mês de fevereiro, caso não haja interrupção por causa das chuvas".