Construção da praça do povoado 1.700 passa por vistoria

Alcemir Costa anunciou ainda drenagem e pavimentação da via principal do povoado

Publicado em: 24/08/2021 por Talison Fernandes

Secretaria de Infraestrutura

Construção da praça do povoado 1.700 passa por vistoria

(Foto: Patrícia Araújo)

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito em exercício, Alcemir Costa, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou obras de construção da praça do povoado 1.700. O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar drenagem profunda e pavimentação da avenida Principal.

De acordo com Alcemir Costa, a construção foi uma promessa de campanha feita pelo prefeito Assis Ramos e é mais uma que está sendo cumprida. “Ficamos felizes em vistoriar esta importante obra para os moradores do povoado, sendo um local de lazer e convivência”.

O secretário Zigomar Filho reitera que a reforma de praças é mais um dos setores priorizados pela gestão. “A construção conta com piso em bloco de concreto, modernização da iluminação pública e todo o paisagismo, em breve a população poderá aproveitar este local agradável”, finaliza.

A previsão de entrega é para o mês de outubro.