Equipes realizam ações de tapa-buracos em ruas do setor do Mercadinho

Medida visa melhorar a conservação da malha asfáltica

Publicado em: 22/03/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Equipes realizam ações de tapa-buracos em ruas do setor do Mercadinho

Medida é uma preocupação do prefeito Assis Ramos que desde o início do governo trabalha para melhorar o pavimento de ruas e avenidas dos principais corredores de trânsito de Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Equipes intensificaram no sábado, 20, frentes de tapa-buracos em ruas do setor do Mercadinho. Trabalho consiste na melhoria, conservação e manutenção de vias urbanas que foram danificadas por conta das últimas chuvas que caíram em Imperatriz.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho a “Prefeitura montou uma ‘força-tarefa’ para recuperar os trechos danificados das ruas no entorno do setor do Mercadinho”. “Nós colocamos seis equipes para agilizar o serviço de recuperação da malha asfáltica na tarde de sábado, no Mercadinho”, afirmou.

Segundo ele, a medida é uma preocupação do prefeito Assis Ramos que desde o início do governo trabalha para melhorar o pavimento de ruas e avenidas dos principais corredores de trânsito de Imperatriz. “Nós resolvemos fazer essa ação no sábado, pois sabemos que durante a semana o fluxo de veículos é muito grande no setor do Mercadinho. Além disso, questões climáticas ajudaram para que o serviço fosse executado com tranquilidade”, frisa.

Foram executados serviços de manutenção e conservação de malha asfáltica das ruas Aquiles Lisboa, cruzamento com a Rua Simplício Moreira até a Rua Piauí, Centro; da Rua Piauí até a BR-010; Rua Monte Castelo da Rua Simplício Moreira até a BR-010; Rua Sergipe, entre as ruas Monte Castelo e Tamandaré, setor da antiga rodoviária; Rua Alagoas, com Rua Tamandaré, e Rua Paraíba, com Rua Monte Castelo, no Mercadinho.

“A sexta equipe atuou na recuperação da Avenida Getúlio Vargas, no trecho das ruas Pará com Paraíba, no Centro”, concluiu.