AÇÃO

Infraestrutura fecha semana com recuperação de vias, drenagem, terraplenagem e hidrojato

Serviços ocorrem no decorrer do dia, noite e aos finais de semana

Publicado em: 16/06/2023 por Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura

A recuperação de vias segue no decorrer de todo o dia (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), realizou diversas frentes de serviços no decorrer de toda a semana. Demandas como manutenção de galerias, recuperação de vias em mais de 25 bairros, terraplenagem em mais de 5 pontos, manutenção da iluminação pública em cerca de 30 locais, hidrojato, drenagem, e muito mais fizeram parte das ações.

O trabalhado da semana, que continua no sábado (17), levou mais infraestrutura, bem-estar, mobilidade, além de garantir direitos básicos a população com serviços a médio e longo prazo.

Nessa sexta-feira (16), por exemplo, os trabalhos continuam. As equipes realizam a recuperação de várias ruas e avenidas, do Centro, Sebastião Regis, Bacuri, Mercadinho, Vila Nova, Vila Lobão, Cafeteira, Nova Imperatriz, Santa Rita, entre outros bairros.

Além dos serviços citados a cima, a Prefeitura está com trabalhos preventivos nas galerias, bueiros com execução de limpeza, desobstrução, remoção de entulhos, percorrendo mais de 10 bairros com manutenção também dos aparelhos públicos.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, destaca que o cronograma da semana seguiu conforme as demandas mais emergenciais. Segundo ele, a tendência é que as frentes de serviços aumentem em todos os âmbitos da cidade.