VILA REDENÇÃO I

Iniciada terraplenagem para conclusão do acesso à ponte da Rua Espanha

Máquinas também executam serviços na estrada vicinal do povoado Embiral

Publicado em: 26/08/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Iniciada terraplenagem para conclusão do acesso à ponte da Rua Espanha

Gestão do prefeito Assis Ramos realizada obra esperada pelos moradores há mais de 15 anos (Foto: Assessoria)

Os serviços de terraplenagem para conclusão de acesso à ponte da Rua Espanha, na Vila Redenção I, foram iniciados na quinta-feira (25). Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, com recurso do Tesouro Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). A via também recebeu ponte de concreto para travessia de veículos e pedestres, visando interligá-la a Avenida Pedro Neiva de Santana.

O encarregado de obras da Sinfra, Joselito Sultepa, informou que o material (piçarra), para a preparação da terraplenagem, foi colocado ontem para execução dos serviços de conclusão do acesso à ponte da rua Espanha. Essa é uma obra esperada por mais de 15 anos pelos moradores, mas que se torna realidade na gestão do prefeito Assis Ramos.

A construção de novas pontes e a substituição de antigas estruturas de madeira faz parte do programa de melhoria de vias executado em vários bairros e povoados de Imperatriz. Obras melhoram a qualidade de vida da população, além de reduzir pontos de alagamentos durante o inverno.

Embiral

A Prefeitura de Imperatriz também executa nessa sexta-feira (26) serviços de terraplenagens na estrada vicinal de acesso ao povoado Embiral. Após os trabalhos de limpeza e regularização, em um trecho final da via, máquinas realizam a terraplenagem com cascalho para melhorar o tráfego de veículos.