CONSTRUÇÃO

Obra do campo de futebol do Sebastião Régis será retomada

Nova estrutura atenderá demandas da comunidade e promoverá o desenvolvimento esportivo na região

Publicado em: 23/05/2023 por Michaell Sousa

Secretaria de Infraestrutura

Obra do campo de futebol do Sebastião Régis será retomada

Registro do campo em construção no ano de 2020 (Foto: Patrícia Araújo)

A comunidade do Conjunto Habitacional Sebastião Régis, em breve contará com o novo espaço destinado à prática esportiva e ao lazer. A Prefeitura vai retomar a construção do campo de futebol no bairro, com o propósito de atender às demandas dos moradores e proporcionar um local apropriado para a prática esportiva.

Proveniente de recursos federais, o campo visa criar um ambiente propício para a prática do futebol e demais atividades esportivas, sendo um importante ponto de encontro para a comunidade e contribuindo para a promoção do bem-estar, fortalecendo os laços entre os moradores do bairro. Após um processo administrativo e a realização de uma nova licitação, uma nova empresa foi contratada para dar continuidade ao projeto.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez, ressalta a relevância da construção do campo de futebol para o bairro. “A construção desse campo vai além do esporte. É uma forma de promover o convívio e fortalecer os laços comunitários. Estamos comprometidos em proporcionar aos moradores do Sebastião Régis um espaço de qualidade, onde eles possam desfrutar de momentos de lazer e prática esportiva”, destaca.

A construção do campo de futebol é mais uma iniciativa da Prefeitura de Imperatriz em prol do desenvolvimento esportivo e do bem-estar da população Com esse investimento, espera-se que o bairro Sebastião Régis disponha de uma estrutura adequada para a prática esportiva, valorizando o esporte como ferramenta de transformação social e promovendo uma melhor qualidade de vida para todos os seus moradores.