MANUTENÇÃO

Operação Tapa-buracos chega a mais cinco bairros em Imperatriz

Ação faz parte do programa de melhorias de vias urbanas

Publicado em: 05/02/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Operação Tapa-buracos chega a mais cinco bairros em Imperatriz

Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Rua Quatorze, no Parque São José (Foto: Gil Carvalho)

Equipes de tapa-buracos realizam nessa sexta-feira, 05, trabalho de manutenção e conservação da Rua Quatorze, cruzamento com a Rua Frei Caneca, próximo à Escola Municipal Santa Teresa, no Parque São José. Medida faz parte do Programa de Melhoria de Vias Urbanas, da Prefeitura de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, observa que “o prefeito Assis Ramos desde o começo do mandato executa de forma permanente serviços de manutenção e conservação da malha viária de Imperatriz”. “Objetivo é melhorar o fluxo de veículos nas principais ruas e avenidas de acesso aos bairros, reduzindo os impactos das chuvas e contribuindo para mobilidade urbana”, disse.

Ele assinalou que equipes de tapa-buracos trabalham na recuperação da malha asfáltica da Rua Godofredo Viana, beneficiando moradores dos bairros Bacuri e do Parque do Buriti. Outra frente na melhoria das ruas Minas Gerais e Mato Grosso, no trecho das avenidas Bernardo Sayão e Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro.

Zigomar Filho disse ainda que equipes da Sinfra foram deslocadas para realizar a manutenção asfáltica da Avenida Bayma Júnior, via de acesso ao Bom Jesus. Objetivo é garantir a conservação da malha viária naquela região.

“Temos equipes ainda trabalhando na melhoria das ruas Rio de Janeiro e Guanabara, entre as avenidas Bernardo Sayão e Dorgival Pinheiro, nos bairros Maranhão Novo e Entroncamento”, concluiu.