Infraestrutura

MELHORIA

Prefeito Assis Ramos anuncia pavimentação asfáltica da Rua Aroldo Veloso no Maranhão Novo

Obra vai melhorar o fluxo de veículos sentido BR-010, Entroncamento

Publicado em: 25/05/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos anuncia pavimentação asfáltica da Rua Aroldo Veloso no Maranhão Novo

Ações fazem parte do programa de melhoria de vias urbanas executado pela Sinfra (Foto: Edmara Silva)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alcemir Costa, anunciou na manhã dessa terça-feira, 25, a pavimentação asfáltica da Rua Aroldo Veloso, no Maranhão Novo. Ação será feita em etapa, em decorrência da conclusão da obra de drenagem profunda executada pela Prefeitura de Imperatriz.

“Vamos fazer a pavimentação asfáltica do restante da rua, saindo na BR-010, no Entroncamento”, garantiu ele, ao destacar que após o fim do período chuvoso, o município dará continuidade ao trabalho de melhoria de vias urbanas, inclusive com obras de pavimentação para facilitar a mobilidade e desafogar o trânsito.

Assis Ramos ressalta que “a demanda por obras de pavimentação é muito grande, e que toda cidade precisa, mas está sendo feito de forma gradual, onde pode ser feito, como ocorreu no primeiro mandato”. “Nós sabemos que a situação não está fácil, mas a cidade não pode parar, vamos continuar fazendo por Imperatriz”, reiterou.

Praça da Igreja

Na semana passada, após a entrega da nova Escola Municipal Dom Marcelino, o prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice Alcemir Costa e do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou obra de construção da Praça da Igreja, situada à margem da “Estrada do Arroz”, no povoado Coquelândia.

Na ocasião, o secretário Zigomar Filho explicou ao gestor que será iniciada a etapa de paisagismo, iluminação pública e de terraplenagem do entorno da praça que receberá pavimentação. “Esse é mais um sonho da comunidade que se transforma em realidade na gestão do prefeito Assis Ramos, pois estamos trabalhando para finalizá-la ainda neste mês de junho”, concluiu.

Infraestrutura