PARQUE ALVORADA I

Prefeito Assis Ramos vistoria obra de drenagem profunda na Rua Minas Gerais

Objetivo é reduzir alagamentos e melhorar a qualidade de vida dos moradores

Publicado em: 20/01/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos vistoria obra de drenagem profunda na Rua Minas Gerais

Prefeitura segue, a todo vapor, trabalhando em obras de drenagem profunda e superficiais, limpeza de bocas de lobo, recolhimento de entulhos e recuperando malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. (Foto: Edmara Silva)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou na manhã desta quarta-feira, 20, obra de drenagem profunda da Rua Minas Gerais, cruzamento com a Rua São Luís, no Parque Alvorada I. Essa é uma das maiores redes de drenagem pluvial em construção, com recursos próprios, pela Prefeitura de Imperatriz.

Assis reitera a importância do investimento que visa reduzir pontos de alagamentos; transtornos causados pelas chuvas, e melhorar a qualidade de vida dos moradores que serão beneficiados. “Essa é uma obra demorada, porém com extensão de mais de 1.300 metros de canalização de drenagem profunda”, garante.

O secretário Zigomar Filho explicou que a nova rede beneficiará centenas de moradores dos bairros Parque Alvorada I, Vilinha e do Parque Avenida. E anunciou que será feito um ramal de drenagem na Rua 7, próximo à Escola Municipal Frei Tadeu, visando solucionar antigo problema de alagamento no bairro.

Segundo ele, a previsão é que a obra seja concluída em até 60 dias. “Vamos interligar a rede principal e em 30 dias iniciaremos os ramais para beneficiar todos os moradores desses três bairros”, assegurou.

Prefeito Assis Ramos reiterou que o município segue, a todo vapor, trabalhando em obras de drenagem profunda e superficiais, limpeza de bocas de lobo, recolhimento de entulhos e recuperando malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.